Business Process Outsourcing

Nossa equipe dedicada à sua operação

500+

Happy customers

Pause

Processo

Processo

Como te apresentaremos ao nosso público:

Como te apresentaremos ao nosso público

01

Alinhamento

Entendemos objetivos, público-alvo e tom de voz para que a mensagem da sua marca se integre de forma autêntica ao podcast.

01

Alinhamento

Entendemos objetivos, público-alvo e tom de voz para que a mensagem da sua marca se integre de forma autêntica ao podcast.

01

Alinhamento

Entendemos objetivos, público-alvo e tom de voz para que a mensagem da sua marca se integre de forma autêntica ao podcast.

02

Plano de Inserções

Definimos quantas inserções serão feitas, em quais episódios e em que momento (~2 min no meio da conversa) para maximizar o engajamento.

02

Plano de Inserções

Definimos quantas inserções serão feitas, em quais episódios e em que momento (~2 min no meio da conversa) para maximizar o engajamento.

02

Plano de Inserções

Definimos quantas inserções serão feitas, em quais episódios e em que momento (~2 min no meio da conversa) para maximizar o engajamento.

03

Envio de Materiais

Envio de vídeo 30s (1920×1080), banner (1920×200), QR code e a descrição com cupom LUTZ — nós validamos e preparamos tudo.

03

Envio de Materiais

Envio de vídeo 30s (1920×1080), banner (1920×200), QR code e a descrição com cupom LUTZ — nós validamos e preparamos tudo.

03

Envio de Materiais

Envio de vídeo 30s (1920×1080), banner (1920×200), QR code e a descrição com cupom LUTZ — nós validamos e preparamos tudo.

04

Inserção Orgânica no Episódio

O host apresenta a marca e o produto enquanto os materiais visuais aparecem em cena, criando conexão natural com a audiência.

04

Inserção Orgânica no Episódio

O host apresenta a marca e o produto enquanto os materiais visuais aparecem em cena, criando conexão natural com a audiência.

04

Inserção Orgânica no Episódio

O host apresenta a marca e o produto enquanto os materiais visuais aparecem em cena, criando conexão natural com a audiência.

05

Acompanhamento Contínuo

Mantemos um grupo de WhatsApp para ajustes de pitch, feedback em tempo real e otimizações durante toda a parceria.

05

Acompanhamento Contínuo

Mantemos um grupo de WhatsApp para ajustes de pitch, feedback em tempo real e otimizações durante toda a parceria.

05

Acompanhamento Contínuo

Mantemos um grupo de WhatsApp para ajustes de pitch, feedback em tempo real e otimizações durante toda a parceria.

Parceiros

Parceiros

Parceiros

O que estão dizendo sobre nós

The quality is outstanding! They always exceed our expectations, delivering more than we imagined

Insider

100x Views

The quality is outstanding! They always exceed our expectations, delivering more than we imagined

Insider

100x Views

The quality is outstanding! They always exceed our expectations, delivering more than we imagined

Insider

100x Views

They nailed everything we needed and went above and beyond to bring our vision to life

Max Titanium

100M+ Revenue

They nailed everything we needed and went above and beyond to bring our vision to life

Max Titanium

100M+ Revenue

They nailed everything we needed and went above and beyond to bring our vision to life

Max Titanium

100M+ Revenue

Amazing service! They consistently deliver top-notch results and meet every requirement perfectly

Pod Kombucha

1M+ Subsribers

Amazing service! They consistently deliver top-notch results and meet every requirement perfectly

Pod Kombucha

1M+ Subsribers

Amazing service! They consistently deliver top-notch results and meet every requirement perfectly

Pod Kombucha

1M+ Subsribers

Contato

Contato

Contato

Responda o questionário para se tornar um parceiro

FAQ

FAQ

FAQ

Perguntas que nos fazem com frequência

Ficou com alguma dúvida? Basta nos chamar agora!

1. Quantas pessoas o Lutz Podcast alcança hoje?

Nosso canal principal soma 1 milhão de inscritos (Canal principal + Cortes) e cada episódio completo gera, em média, 80 – 120 mil visualizações no YouTube, streams em plataformas de áudio. Isso garante alcance massivo e segmentado para marcas de saúde, bem-estar e desenvolvimento pessoal.

2. O que exatamente é uma “inserção” dentro do episódio?

3. Minha marca divide o espaço com outros patrocinadores?

4 Existe quantidade mínima de inserções?

1. Quantas pessoas o Lutz Podcast alcança hoje?

Nosso canal principal soma 1 milhão de inscritos (Canal principal + Cortes) e cada episódio completo gera, em média, 80 – 120 mil visualizações no YouTube, streams em plataformas de áudio. Isso garante alcance massivo e segmentado para marcas de saúde, bem-estar e desenvolvimento pessoal.

2. O que exatamente é uma “inserção” dentro do episódio?

3. Minha marca divide o espaço com outros patrocinadores?

4 Existe quantidade mínima de inserções?

1. Quantas pessoas o Lutz Podcast alcança hoje?

Nosso canal principal soma 1 milhão de inscritos (Canal principal + Cortes) e cada episódio completo gera, em média, 80 – 120 mil visualizações no YouTube, streams em plataformas de áudio. Isso garante alcance massivo e segmentado para marcas de saúde, bem-estar e desenvolvimento pessoal.

2. O que exatamente é uma “inserção” dentro do episódio?

3. Minha marca divide o espaço com outros patrocinadores?

4 Existe quantidade mínima de inserções?